sábado, 30 de julho de 2011

Rockhopper e Chris Dog Encontrados!

Hello gente eu vim postar que ontem eu vi o Chris Dog o moderador do Club Penguin junto com o Rockhopper,eu tenho milhões de imagens do Rockhopper mais vou postar algumas,olhem:





Essas 3 imagens de cima eu encontrei o Chris Dog e o Rockhopper na mesma sala num server ingles!

Agora vou postar imagens que vi ele ontem no Jour De Neige um servidor Frances:






Agora tenho outras imagens que vi ele num servidor Frances também que não lembro o nome:









Agora vou postar 1 dele que vi no Zero Grau hoje (30/07/2011) às 14:35 agorinha mesmo:


Gente Desculpem se as imagens sairam pequena é que eu não to no meu computador então quando eu salva essas imagens no meu computador eu coloco enorme!

Bom gente é só até mais e Pinguinando!

~By Fred



Nenhum comentário:

Postar um comentário